ICEA REALIZA VISITA TÉCNICA À EMPRESA OMNISYS NA GRANDE SP Conformidade

Publicado por: lacerdarllal |  23 de Junho de 2023 às 10:45

No dia sete de abril de 2023, o ICEA realizou visita técnica à Empresa Omnisys em São Bernardo do Campo -SP.

Integraram a comitiva da visita o Cel Av Plínio da Silva BECKER – Diretor do ICEA, o Maj ESP Com MARCELO Brederodes Campos – Chefe da Divisão de Conformidade, o Maj QOENG Leandro de Oliveira Peixoto – Adjunto da Divisão de Conformidade do ICEA, o Cap ESP CTA CRISITIANO Perez Garcia – Chefe da Seção de Planejamento e Coordenação da Divisão de Pesquisa e o Consultor Paulo Ricardo Caldeira Correia – da Divisão de Conformidade.

A Comitiva foi recebida na empresa pelo Senhor ÁLVARO CUCCOLO – Gerente da Conta do DECEA, o Senhor ANDRÉ OLIVEIRA – Diretor de Operações e MARCELO MARINS – Especialista em Radares.

 

A visita integra a política do ICEA, por meio da Divisão de Conformidade, em conhecer as capacidades tecnológicas de empresas que produzem Produtos de Controle do Espaço Aéreo (PCEA), com potencial de serem elegíveis à processo de Avaliação de Conformidade no Sistema de Controle do Espaço Aéreo (SISCEAB), além de conhecer projetos da Marinha e do Exército Brasileiro fornecidos pela Omnisys e que passaram por processo de avaliação de conformidade.

 

 

Ademais, essas visitas buscam divulgar as informações e os conhecimentos em avaliação de conformidade promovidos pelo DECEA e executados pelo ICEA no SISCEAB.

 

Ao final da visita, o Cel BECKER agradeceu a receptividade da empresa, colocando-se à disposição para esclarecimentos de dúvidas e incentivando a Omnisys em participar de eventos promovidos pelo ICEA relacionados aos PCEA, tanto da área de Avaliação de Conformidade quanto da área de Pesquisa do Instituto.

 

Texto e Fotos: Divisão de Conformidade 

Acesso Rápido

ICEA - Avaliação da Conformidade

Canais de Comunicação