Indicadores de Performance ATM CNS/ATM

Publicado por: franciscanafrcm |  30 de Novembro de 2023 às 09:37

Projeto:

O empreendimento tem como objetivo aprimorar a cultura de gestão fundamentada em Performance, desenvolvendo e implementando recursos de inteligência de negócios. Essas iniciativas visam atender às demandas gerenciais do DECEA, proporcionando uma abordagem de gestão eficaz e orientada por resultados. Nesse contexto, a gestão baseada em Performance constitui um método de tomada de decisões fundamentado em três princípios essenciais: o enfoque nos resultados desejados ou esperados, a orientação das decisões pelos resultados alcançados e a necessidade de fundamentar as decisões em fatos e dados concretos. Esses pilares proporcionam uma base sólida para aprimorar a eficiência e eficácia das práticas gerenciais, promovendo uma abordagem mais precisa e informada na condução do DECEA.

 

Finalidade:

Garantir o processo de tomada de decisão seja suportado por dados relevantes que reflitam a realidade e integram as diversas áreas de negócios, de modo a prover a infraestrutura de negócio para atender as necessidades de Indicadores de Performance ATM.

 

Link do Projeto:

Com o propósito de proporcionar uma visão rápida e fácil do status e desempenho dos Indicadores de Performance, o Dashboard apresenta gráficos e tabelas de maneira intuitiva, buscando simplificar a interpretação dos dados. Essa abordagem visa oferecer aos gestores informações claras e concisas. Desta forma, a ferramenta desempenha um papel crucial ao auxiliar os tomadores de decisão, possibilitando escolhas embasadas e confiáveis.

Para acessar os Indicadores de Performance ATM, acesse o link:

performance.decea.mil.br

 

Resultado Esperado:

Apoiar na gestão baseada em performance com intuito de monitorar o desempenho, auxiliando a comunicação e a integração dos dados, possibilitando assim, a contribuição nas tomadas de decisões por meio de identificação de tendências.

Produtos On-line

ICEA - Divisão de Pesquisa

Canais de Comunicação